in

Palmeiras: Bruno Henrique revela se quis deixar o clube após esposa ser agredida

O volante Bruno Henrique é um dos principais nomes do Palmeiras na atualidade. Apesar de ser volante, o jogador é o artilheiro do clube no Brasileirão com nove gols.

Publicidade

Os gols marcados por Bruno Henrique são muito importantes para o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa a segunda posição na tabela de classificação do torneio.

O Palmeiras tem 67 pontos e está a 11 do Flamengo, que jogou nesta quarta-feira e empatou com o Vasco por 4 a 4. O Verdão volta campo no domingo, às 18h, contra o Grêmio.

Publicidade

Bruno Henrique rompe silêncio e fala sobre agressão

No dia 20 de outubro, o Palmeiras foi ao Paraná enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão. Naquele momento, os jogadores eram pressionados por resultados, após eliminação nas quartas de final da Libertadores, diante do Grêmio, no Pacaembu.

Publicidade

A esposa de Bruno Henrique foi à Arena da Baixada acompanhar a partida e acabou agredida verbalmente por torcedores organizados após o jogo. “Foi uma situação inadmissível. Algo extremamente chato. Fiquei com raiva, chateado. Estava no vestiário quando me contaram. Fui falar com os diretores e eles me deram o total apoio”, contou Bruno Henrique, após período de silêncio.

Publicidade

Volante nega que tenha pensado em deixar o Palmeiras

O volante Bruno Henrique negou que a situação tenha feito ele pensar em deixar o Palmeiras. Na época, houve rumores de que ele queria deixar o clube. Como disse o jogador, a diretoria do Palmeiras o apoio no momento difícil.

“Não passou pela minha cabeça. Foi um fato isolado e não vou generalizar tudo, mas não pensei em sair do Palmeiras”, revelou o volante artilheiro do clube paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!