São Paulo: torcida pede Vanderlei Luxemburgo no lugar de Fernando Diniz

O empate do Vasco com o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira (13), não repercutiu apenas dentro dos dois clubes. O treinador Vanderlei Luxemburgo foi um dos destaques do clássico carioca e agora está sendo pedido até no São Paulo.

PUBLICIDADE

O Tricolor Paulista tem Fernando Diniz no comando da equipe, mas os resultados não tem agradado parte da torcida. O time perdeu os dois últimos jogos, ambos em casa, diante de Fluminense (2 a 0) e Athletico-PR (1 a 0).

As críticas a Diniz acontecem porque o time tinha uma defesa sólida com Cuca, mas tem perdido jogos e tomado gols com treinador que assumiu o comando da equipe em setembro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Torcida organiza protesta e insinua Luxemburgo

Enquanto o Vasco de Luxemburgo segurava o Flamengo de Jorge Jesus, a torcida organizada Tricolor Independente protestava contra a direção do São Paulo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No Twitter, a organizada postou críticas ao diretor de futebol Raí e o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “Vanderlei Luxemburgo é ultrapassado, bom mesmo é Fernando Diniz”, dizia a legenda da postagem.

PUBLICIDADE

Vanderlei Luxemburgo no São Paulo

No passado, Vanderlei Luxemburgo revelou o desejo de treinar o São Paulo. Entre os grandes paulistas, Luxa fez muito sucesso no Corinthians, Palmeiras e Santos. Em todos eles, conquistou o Campeonato Brasileiro.

Torcedores se manifestaram na postagem da Independente. “Com Luxemburgo o São São Paulo poderia até não jogar bem, mas vergonha na cara é certeza que teria. O profexo é enjoado”, afirmou um. “Melhor que o Diniz, sem dúvida”, disse outro. A imensa maioria, porém, se posicionou contra Luxa no São Paulo.