in

Flamengo: Gabigol é agredido por dirigente do Vasco ainda no gramado e vídeo mostra tudo

Assim que o árbitro apitou o final do clássico entre Flamengo e Vasco, os jogadores da duas equipes se envolveram em confusão no meio de campo. Gabigol parecia alheio a situação. Enquanto o bicho pegava, o jogador do Flamengo assista a tudo sentado na beira do gramado.

Publicidade

Logo depois, Gabigol se dirigiu ao centro do campo e acabou agredido por um dirigente do Vasco de forma surpreendente. O diretor de futebol do clube, André Azevedo, foi filmado agredindo o atacante do Flamengo.

Gabigol não marcou gols no clássico, mas foi importante no empate por 4 a 4. O atacante segue na liderança isolada da artilharia do Brasileirão, com 21 gols. Bruno Henrique fez dois e chegou a 18.

Publicidade

Gabigol é agredido

O atacante explicou a agressão sofrida. “(Estava) conversando com o Fellipe, ele (André) veio e me deu um tostão. Não entendi. Ele me agrediu. Na verdade, não tive reação. Agressão é algo que não dá para entender”, afirmou Gabriel. Ema algumas regiões, o “tostão” é conhecido como “paulistinha”.

Publicidade

“Prometi que não iria me envolver nessas coisas, vinha tomando cartões, vou melhorar. Fiquei quieto”, comentou o jogador.

Publicidade

Transmissão exibe agressão

O Premiere exibiu a agressão. Gabigol aparece bem tranquilo, é empurrado pelo auxiliar João de Deus, quando André se aproxima e desfere o tostão na perna do jogador.

No SporTV, os comentaristas Ana Thaís Mattos e o ex-jogador Grafite criticam a presença do dirigente no local e sua atitude com o jogador do Flamengo. Jorge Jesus também criticou o dirigente do clube adversário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!