Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Jornalista português revela suposta mentira de Cristiano Ronaldo

Ana Semanas Publicado por Ana Semanas
14/11/2019

Sérgio Pereira, jornalista português do site Mais Futebol, escreveu sobre o que ele acredita ser a maior mentira na carreira de Cristiano Ronaldo. Ele escreveu sua opinião, culpando todas as pessoas que escrevem essas ‘barbaridades’, escondidos por um perfil fake, desde suas casas. Então, a mentira teria começado por algum lado, muitos anos atrás, e com o passar dos anos, foi se multiplicando, quase se tornando em uma verdade para muitas pessoas. Que Ronaldo é um dos melhores do jogo, apenas porque ele trabalhou mais que todos os outros.   

Publicidade

O trabalho de Cristiano e o talento de Messi

O astro português é ídolo por todo o mundo, mas o jornalista acredita que sua carreira tem essa “grande mentira” que vem sendo falada faz muito tempo. Muitos falam e defendem que o sucesso do português vem de seu trabalho. Pelo contrário, Messi teria sucesso, porque ele nasceu com talento.

Portanto, Cristiano seria um dos melhores de sempre, porque ele se esforçou mais, enquanto que Messi teria alcançado seu sucesso, porque ele “nasceu assim”, com esse dom de jogar bola. Para o jornalista português, isso não tem o menor sentido, e ele não tem a menor dúvida que isso é “mentira” e que os dois melhores jogadores de essa geração nasceram com o dom e precisaram trabalhar muito para terem todo esse sucesso, durante mais de uma década. 

Publicidade

Jornalista diz que isso é ‘impossível’

“É verdadeiramente impossível que uma academia, por muito boa que seja, possa fazer um jogador como Cristiano Ronaldo. Pode eventualmente potenciar certas capacidades nele. Mas não as cria.
O que Ronaldo faz em um gramado de futebol é em noventa por cento talento”,
revelou Sérgio Pereira, acrescentando que o português nasceu mesmo com esse dom. Como Messi.

Publicidade

“O talento de Ronaldo não nasceu em nenhum outro lugar que não a barriga da Dona Dolores”, explicou o jornalista em um texto que está gerando debate. 

Publicidade
Publicidade
Tags: cristianojornalistamentiraportuguêsRonaldo
CompartilharTweetEnviar
Ana Semanas

Ana Semanas

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Filipinho é tetra e estreante Samuel Pupo vice na etapa Rio Pro da WSL
  • Palmeiras diz ‘sim’ e R$ 13,8 milhões podem entrar nos cofres do clube por venda de jogador de seleção
  • Grêmio sai da casinha e vai atrás de meia importante do Atlético-MG
  • Alexandre Pato é Grêmio? Atacante chama a atenção com mensagem para Lucas Leiva

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.