Transmissão de Atlético-GO x Paraná ao vivo na TV e online

Atlético-GO e Paraná se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 15 de novembro, em mais uma importante partida válida pelo Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Antônio Accioly, local onde o time goiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-GO

O Atlético-GO ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 57 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 54.3% na competição nacional.

Comandado pelo técnico Eduardo Barroca, o time luta pelo acesso à elite e vem de uma goleada em seu compromisso mais recente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike.

PUBLICIDADE

Paraná

O Paraná ocupa a 6ª posição na tabela, com 54 pontos somados até aqui, e o resultado positivo é fundamental em sua luta para chegar à Série A de 2020.

PUBLICIDADE

O time vem de vitória em seu compromisso mais recente pela competição nacional, quando recebeu o São Bento e alcançou o triunfo pelo placar de 2×1.

Provável escalação: Alisson; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Fernando Neto e Jhemerson; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison.

Atlético-GO x Paraná ao vivo

Atlético-GO x Paraná terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com narração e comentários de Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino. Os assinantes dos dois canais esportivos de sinal fechado também podem optar por acompanhar ao confronto via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.