Barcelona prepara golpe contra o PSG, que Neymar não deve gostar

O Barcelona faz tempo que tem diferenças com o Paris Saint-Germain. Tudo começou no verão de 2017, quando os franceses conseguiram impedir a contratação de Marco Verratti. Para agravar essa situação mais ainda, o PSG não só segurou Verratti, como eles ainda levaram Neymar Junior do Barcelona, uma de suas maiores estrelas.

PUBLICIDADE

Barcelona em confronto com o PSG

Desde então, o Barcelona estaria preparando uma resposta contra os franceses e, no último mercado, eles ainda tentaram recuperar Neymar Júnior, o jogador brasileiro de 27 anos de idade. Nesse caso, eles tentaram recrutar e levar de volta a estrela brasileira, que chegou mesmo a declarar sua vontade de abandonar o time francês.

PUBLICIDADE

Porém, o Barcelona tornou a sair derrotado do confronto com o PSG. Não apenas eles não conseguiram ficar com Neymar Júnior, como eles ainda perderam um outro futebolista, uma de suas grandes promessas. Xavi Simons, de 16 anos de idade, mudou para o Parque dos Príncipes, ajudado por seu representante, Mino Raiola, conseguindo um salário bem mais elevado. 

PUBLICIDADE

Barcelona quer responder com Adil Aouchiche

Ainda assim, no Camp Nou, eles acreditam que logo terão uma arma em seu favor. A resposta que eles estão preparando seria bem semelhante. O Barcelona quer assinar uma das maiores jóias do futebol do PSG, que é Adil Aouchiche, jogador de 17 anos de idade, que esse ano já teve a oportunidade de se estrear com o primeiro time, pelas mãos de Thomas Tuchel, e até mesmo jogar de início. O criativo jogou 65 minutos, nos quais ele mostrou seu potencial, deixando bem demonstradas suas capacidades para o futebol. 

PUBLICIDADE

Adil foi uma das grandes atrações da Copa do Mundo Sub-17 disputada no Brasil. O jovem é a grande estrela do seu time, que caiu eliminado contra o Brasil. O jogador de futebol vem sendo muito elogiado graças a sua técnica refinada e sua habilidade com a bola nos pés. Adil pode atuar como interior e como meia, despertando o interesse de equipes como Liverpool, Bayern de Munique ou Olympique de Lyon.

Além de toda sua qualidade e potencial, o jogador interessa mais ainda, porque ele termina seu contrato com o PSG no final da temporada. Portanto, em janeiro ele vai poder negociar com qualquer time, saindo a custo zero, as melhores notícias para o time de Lionel Messi. Enquanto isso, Neymar Júnior não deve achar a menor graça que os catalães invistam por um outro craque de seu time.