in

Flamengo: piloto e copiloto roubam a cena no embarque e exibem bandeirão na cabine

O piloto e copiloto do avião que levará o Flamengo do Rio de Janeiro para Lima, no Peru, roubaram a cena no embarque da delegação rubro-negra, nesta quarta-feira (20).

Publicidade

Na cabine da aeronave da empresa aérea Gol, enquanto a delegação entrava no avião, piloto e copiloto exibiram bandeiras do Flamengo. As imagens foram captadas pelos canais SporTV e Fox Sports, que fazem a cobertura ao vivo da viagem.

A princípio, o voo estava marcado para embarcar às 15h30 (Horário de Brasília), mas atrasou em cerca de 40 minutos. Nas redes sociais, a atitude dos pilotos chamou a atenção dos torcedores do Flamengo, que comentaram a atitude dos profissionais de aviação.

Publicidade

Flamengo embarca para final da Libertadores

No próximo sábado (23), em Lima, o Flamengo disputa um dos jogos mais importantes de sua longa história. Contra o River Plate, os rubro-negros definem a Libertadores em jogo único.

Publicidade

O Flamengo vai em busca do bicampeonato no torneio sul-americano. A primeira e única vez que conquistou o torneio foi em 1981, na Era Zico. Desde então, a torcida sonhava com a conquista do torneio continental. O adversário é forte, mas o Fla de Jorge Jesus chega com chances de conquistar o título.

Publicidade

Volta ao Brasil está programada para domingo

Campeão ou não da Libertadores, o Flamengo retorna ao Brasil no domingo pela manhã. Caso seja campeão, o Rio de Janeiro estará em festa para receber o time mais popular do estado e do país.

Se for campeão, deve haver desfile por toda a cidade e ida para o CT Ninho do Urubu ou Estádio do Maracanã. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!