in

Neymar e a notícia que deixa os torcedores do PSG empolgados

A torcida do Paris Saint-Germain está voltando aos poucos a fazer as pazes com Neymar. O craque do clube francês e da seleção brasileira se recupera de lesão e deve voltar aos gramados em breve.

Publicidade

Neymar teve um início de temporada complicado e o motivo foi ele mesmo. O desejo de deixar o PSG no fim da temporada passada, com possível destino ao Barcelona, fez o torcedor francês ficar bravo com o atacante.

O negócio com o Barcelona não foi fechado, e Neymar acabou sendo vítima dos ataques da torcida nos primeiros jogos do ano. Os torcedores não gostaram da postura do jogador com a possibilidade de deixar o clube.

Publicidade

Neymar é entrevistado no aeroporto

Aos poucos, os torcedores do PSG estão voltando a ver Neymar com outros olhos. O atacante já não é vaiado como antes, pelo menos nos jogos que fez antes de se machucar em um amistoso da seleção brasileira, o que o obrigou a desfalcar o time francês.

Publicidade

Nesta terça-feira (19), Neymar foi visto em aeroporto após assistir ao jogo de Rafael Nadal pela Copa Davis. Um repórter do El Chiringuito TV, da Espanha, conversou com o jogador no local.

Publicidade

Neymar deve voltar a campo contra o Real Madrid

Na rápida conversa, Neymar contou ao repórter que está preparado para enfrentar o Real Madrid pela Liga dos Campeões, na próxima semana. O craque deve voltar a campo no fim de semana, em jogo do Campeonato Francês.

Neymar deve estrear na Champions League em 2019. Sem ele, o PSG garantiu classificação às oitavas de final adiantado. A torcida e direção do time francês sonham com o título continental. Este foi um dos motivos de ter contratado Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!