in

Flamengo: a mensagem do jogador do Grêmio que vai deixar os flamenguistas felizes

O Flamengo disputa, neste sábado (23), um dos jogos mais importantes de sua história. No Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, o time brasileiro encara o River Plate pela final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

O jogo é muito importante e a torcida do Flamengo está muito ansiosa à espera dessa decisão especial. O time terá a chance de ser bicampeão continental.

Pela primeira vez na história, a final do torneio será disputado em jogo único. Inicialmente, a final será disputada no Chile, mas mudou para o Peru.

Publicidade

Jogador do Grêmio vai torcer pelo Flamengo

Para chegar à final da Libertadores, o Flamengo atropelou o Grêmio nas semifinais. Após empate em Porto Alegre, a equipe de Jorge Jesus goleou o adversário do Maracanã, por 5 a 0.

Publicidade

Seria normal que jogadores do Grêmio não estivessem torcendo pelo Flamengo, mas este não é o caso de Matheus Henrique. O volante afirmou que vai torcer pelo time brasileiro na decisão do torneio continental.

Publicidade

Matheus Henrique explica porque vai torcer pelo Flamengo

Em entrevista coletiva, o volante afirmou porque vai torcer pelo time brasileiro contra o River Plate, da Argentina. “Torço (para o Flamengo), porque não torço para argentino“, afirmou.

Sou patriota. Eles nos eliminaram, mas que tragam um título ao futebol brasileiro. Não podemos pensar neles, temos que fazer nossa parte. Estamos no G-4 (do Brasileirão) e dependemos de nós (para estar na Libertadores do ano que vem)“, afirmou o jogador.

O Grêmio volta a campo no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!