in

Flamengo: a conversa de Neymar e Gabigol após o título da Libertadores

Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi o grande responsável pelo título do Flamengo na Copa Libertadores da América, no sábado (23). O atacante marcou os dois gols da vitória sobre o River Plate.

Publicidade

Após a partida, no vestiário do Estádio Monumental em Lima, no Peru, o jogador do Flamengo conversou com ninguém menos que Neymar. O atacante do PSG postou nas redes sociais que torceria pelo Flamengo.

“A gente conversou agora no vestiário, é muito legal o carinho que ele tem por mim, fico muito feliz. Sou muito fã do Neymar, é um cara espetacular, talvez vocês falem muito dele porque vocês não conhecem a pessoa que ele é”, afirmou Gabigol.

Publicidade

Neymar é ídolo de Gabigol

Nas redes sociais, Neymar postou uma foto imitando a comemoração clássica de Gabigol. “Hoje teve 2 do Gabigol”, escreveu na legenda o craque da seleção brasileira e do Paris-Saint Germain.

Publicidade

Gabigol falou que em 2011, quando o Santos foi campeão da Copa Libertadores da América contra o Peñarol, ele estava no Pacaembu comemorando o gol de Neymar na partida. “Que bom que ele comemorou os meus hoje”.

Publicidade

Gabigol e Neymar conversam após polêmica

No mês passado, uma polêmica foi criada depois que Neymar gravou um vídeo em seu quarto e internautas perceberam que uma foto em que o jogador aparecia ao lado de Gabriel Jesus e de Gabigol, na conquista do ouro olímpico, em 2016, tinha o rosto do jogador do Flamengo coberto uma folha de papel.

Gabigol é cunhado de Neymar. O jogador do Flamengo namora Rafaella Santos, irmã do camisa 10 da seleção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!