in

Flamengo: Renato Gaúcho manda recado ao time de Jorge Jesus após vencer o Palmeiras

Renato Gaúcho esteve envolvido diretamente com o Flamengo nesta temporada. Por ironia do destino, coube ao Grêmio confirmar o título dos rubro-negros no Brasileirão.

Publicidade

Neste domingo (24), o Grêmio venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque. O resultado fez com que o título fosse definido matematicamente. O Flamengo é campeão brasileiro.

Renato, que se envolveu em polêmicas com Jorge Jesus e acabou eliminado pelo Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América, após ser goleado por 5 a 0 no jogo de volta, mandou um recado ao clube.

Publicidade

Renato brinca com título do Flamengo

Diante do título confirmado, Renato brincou com a situação. “Podiam me dar o bicho por essa vitória, então”, afirmou o treinador. Bicho é o nome dado à premiação que os clubes pagam aos seus jogadores e treinador após atingir determinados resultados.

Publicidade

O Flamengo se tornaria campeão brasileiro no domingo se o Palmeiras não vencesse o Grêmio. O Tricolor abriu o placar, sofreu o empate, mas fez o segundo gol no fim do jogo. Com o resultado, o Flamengo conquistou o título sem entrar em campo.

Publicidade

Renato fala sobre título do Flamengo

“Se não fosse hoje, o Flamengo venceria (o Campeonato Brasileiro) na próxima rodada”, afirmou Renato. Segundo ele, os títulos (Brasileirão e Libertadores) foram merecidos por tudo o que o Flamengo fez no segundo semestre. Segundo o treinador gremista, o grupo rubro-negro é muito forte.

Para o próximo ano, mais duelos entre Flamengo e Grêmio devem ocorrer nos torneios nacionais e até mesmo na Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!