in

Flamengo: a conversa de Marcos Braz com Gabigol que pode preocupar os flamenguistas

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi decisivo na final da Copa Libertadores da América, no sábado (23), contra o River Plate. O jogador marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 e cravou, definitivamente, seu na história do clube.

Publicidade

Ao fim do jogo, na beira do gramado, brincou com os ex-jogadores e atuais comentaristas da Rede Globo, Junior e Petckovic, dizendo que também tinha colocado seu nome na história.

Diante de tudo isso, os torcedores do Flamengo querem saber se Gabigol sai ou fica do clube ao fim desta temporada. A resposta ainda não foi dada, mas o negócio não deve ser fácil.

Publicidade

Marcos Braz revela conversa com Gabigol

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre uma conversa que teve com Gabigol após o jogo. O atacante teria dito que “agora, você terá que me pagar o triplo, o quádruplo”. O dirigente respondeu: “Mas eu também fui campeão. Vai com calma”.

Publicidade

Braz contou isso em tom de brincadeira, mas o assunto pode ser sério. Os gols decisivos de Gabigol fazem o jogador ficar valorizado e pode fazer com que seu staff peça aumento salarial. Ele recebe pouco mais de R$ 1 milhão por mês no clube.

Publicidade

Gabigol ainda não deu a resposta

Com o título da Copa Libertadores garantido e a vaga no Mundial de Clubes assegurada, a resposta só deve ser dada após o torneio no Catar. A final do Mundial está marcada para o dia 21 de dezembro, um sábado.

Resta saber se a contratação definitiva será dada aos flamenguistas como um presente de Natal ou se o negócio não vai se concretizar e Gabigol vai para outra equipe em 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!