Cristiano Ronaldo e uma despedida anunciada: ‘era uma questão de tempo’

Após várias semanas se especulando sobre o assunto, parece que o caso Cristiano Ronaldo continua dando que falar. O jogador português foi substituído nas últimas partidas da Juventus e, esse final de semana, o craque nem foi chamado para o jogo. Então, o craque português, de 34 anos de idade, usou seu Instagram para deixar uma mensagem que está surpreendendo a todos. Ninguém esperava que o craque da Juventus pudesse fazer um post como esse, e tem mesmo quem fale que isso não tem nada a ver com ele. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo em dificuldades na Itália

Nos últimos dias vem se falando muito sobre esse mal estar entre a Juventus e Cristiano Ronaldo. Afinal, Maurizio Sarri poderia não estar tão entusiasmado com Cristiano Ronaldo, como seria de esperar. O treinador italiano estaria separando as coisas e pensando, em primeiro lugar, em seu elenco e não em um jogador individual, apesar de toda a carreira que Ronaldo tem.

Depois de não ser chamado para o jogo com o Atalanta, Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto de seus companheiros da Juventus celebrando e deixou uma mensagem que, para muitos, não combina nada com sua personalidade. De Ronaldo, sempre se falou de uma ambição excessiva e até algum egocentrismo, mas essa imagem deixa seus companheiros com todo o destaque. Cristiano tem o Instagram com mais fãs de todo o mundo e ele compartilhou uma foto da Juventus, em que ele não participou. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo celebrou vitória da Juventus

Cristiano Ronaldo celebrou a vitória dos seus companheiros, felicitando eles pelo difícil triunfo alcançado no gramado do Atalanta, em Bergamo. Mesmo ficando fora da partida, o jogador usou sua mídia social para se aproximar um pouco mais da Juventus. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com o site Don Balón, essa mensagem poderia significar sua despedida do clube. Uma situação que nem seria dramática para a Juventus, já que o time parece pronto para sobreviver sem Cristiano Ronaldo, como eles mostraram em essa vitória por 3 a 1, contra o Atalanta, com Higuaín e Dybala fazendo os gols da vitória ‘bianconera‘. “Era uma questão de tempo”, revelam no Don Balón sobre a possível saída do astro português.