in

Grêmio: diretoria bate o martelo sobre Grohe em 2020 após pedido da torcida

A torcida do Grêmio tem muitos desejos para 2020. O principal deles, no momento, é ter um novo goleiro. Paulo Victor não caiu nas graças da torcida e tem sido bastante criticado.

Publicidade

O titular do gol é alvo, principalmente, desde a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América, quando o Grêmio foi goleado pelo Flamengo por 5 a 0, no Estádio do Maracanã.

Desde que ficou claro que Paulo Victor não será o titular em 2020, muitos goleiros foram citados como possíveis contratados do Grêmio, mas até agora nenhum negócio avançou.

Publicidade

Torcida pede Grohe no Grêmio

Ídolo da torcida e campeão na Copa Libertadores da América em 2017, Marcelo Grohe defende o Al-Itttihad. O goleiro receberia cerca de R$ 1 milhão mensais. Salário elevado para a realidade do futebol brasileiro e do Grêmio.

Publicidade

Por isso, de acordo com o UOL Esporte, o Grêmio teria desistido de contratar o goleiro. Mesmo que abaixe seu salário, o Tricolor ainda teria que arcar com um valor elevado, impossível para a realidade atual do clube.

Publicidade

Time de Grohe deve ao Grêmio

O Al-Ittihad deve R$ 6 milhões ao Grêmio. Os torcedores pediram Grohe em troca do perdão da dívida. Mas isso não vai acontecer, além do motivo citado acima, porque o goleiro tem 32 anos e o Tricolor quer dar chances a alguém mais novo.

Em caso de um goleiro mais jovem, o nome que vem à cabeça dos gremistas é de Phelipe Megiolaro. O goleiro teve o contrato renovado e foi integrado ao time profissional. Pode ser que ele tenha chances na equipe titular em 2020, caso não seja contratado um goleiro mais experiente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!