Manchester City x Shaktar Donetsk: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Manchester City x Shaktar Donetsk se enfrentam no Estádio Cidade de Manchester, na tarde desta terça-feira (26), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do grupo C da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

O jogo da Champions League é muito importante. O Manchester lidera o grupo, com 10 pontos, está praticamente classificado, mas quer garantir o primeiro lugar. Para isso, basta vencer o jogo contra o Shaktar.

O time ucraniano tem cinco pontos e disputa uma vaga diretamente com o Dínamo Zagreb., que também tem cinco pontos e enfrenta o já eliminado Atalanta nesta rodada.
O time italiano soma apenas um ponto e cumpre tabela nas últimas duas rodadas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

O jogo Manchester City x Shaktar Donetsk será transmitido ao vivo na TV e na internet, nesta terça-feira. O canal Space faz a transmissão do jogo ao vivo para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Também é possível assistir ao jogo ao vivo pela internet. O EI Plus transmite Manchester City x Shaktar Donetsk ao vivo para os seus assinantes. O Facebook Watch também exibe o jogo, gratuitamente.

PUBLICIDADE

Manchester City sonha com conquista da Liga dos Campeões

Nos últimos anos, o Manchester City ascendeu no cenário europeu. A equipe inglesa conquistou a competição nacional e sonha com a conquista da Liga dos Campões.

Nesta temporada, o clube lidera o grupo, está praticamente classificado e deve assegurar vaga nas oitavas de final na partida desta terça-feira. O Estádio City Of Manchester estará lotado para mais um compromisso da equipe de Pep Guardiola.