Champions League: saiba como assistir à transmissão de Real Madrid x PSG ao vivo

O Real Madrid receberá o Paris Saint Germain nesta tarde de terça-feira, 26 de novembro, em mais uma importante partida válida por rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Santiago Bernabéu, local onde o time espanhol realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Real Madrid

O Real Madrid passa por período de reformulação e aposta cada vez mais em jovens promessas internacionais para dar a volta por cima. A equipe do técnico Zinedine Zidane ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Espanhol e espera se fortalecer também na briga pelo título da Champions League.

O jovem brasileiro Rodrygo, de apenas 18 anos de idade, e Eden Hazard são algumas das principais armas do Real Madrid para conquistar o triunfo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Cortouis; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Rodrygo, Hazard e Benzema.

PUBLICIDADE

Paris Saint Germain

O Paris Saint Germain enxerga novamente a Liga dos Campeões como sua grande prioridade na temporada e aposta no brasileiro Neymar, aos 27 anos de idade, como sua principal estrela.

PUBLICIDADE

A equipe também terá o francês Mbappé na partida, um dos destaques da Copa do Mundo da Rússia, e espera vencer para se isolar na liderança.

Provável escalação: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Verratti , Marquinhos e Gueye; Neymar (Di María), Icardi e Mbappé.

Real Madrid x PSG ao vivo

Real Madrid x PSG terá transmissão ao vivo e exclusiva da TNT no sinal fechado de televisão. Os assinantes também poderão optar por acompanhar ao duelo por meio da internet, acessando os aplicativos TNT GO ou até mesmo o EI Plus.