Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Flamengo: Jorge Jesus teria proposta de clube inglês, mas destino pode ser o Porto

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
27/11/2019

Jorge Jesus segue como treinador do Flamengo até maio do ano que vem, pelo menos, quando seu contrato vence. O Flamengo trabalha para estender o contrato do Mister até o fim da temporada.

Publicidade

Jesus está em alta no clube, depois das conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América, mas não é só isso. Jorge Jesus tornou-se destaque até na Europa.

Há informações de que o Everton, da Inglaterra, e até times da China estariam interessados em Jorge Jesus. O Porto também estaria interessado no treinador.

Publicidade

Jesus prefere Porto a Liverpool

De acordo com o comentarista Paulo Vinicius Coelho, Jorge Jesus prefereria o Porto do que o Everton. O motivo é simples: Jesus sonha com a conquista da Liga dos Campeões.

Publicidade

O Everton, equipe da cidade de Liverpool, não tem condições de brigar por esta taça. O time não ganha um torneio nacional desde 1987. No continente, os resultados são ainda menos expressivos.

Publicidade

O Porto, campeão continental pela última vez em 2002, com José Mourinho, daria ao treinador a condição de ganhar o torneio continental. O caminho, claro, não é fácil.

Flamengo espera que Jesus permaneça

Embora todos saibam do sonho de Jorge Jesus em ser campeão europeu – ele bateu na trave duas vezes na Liga Europa -, o que os flamenguistas querem é que o Mister permaneça, pelo menos, por mais uma temporada.

O Flamengo de Jorge Jesus está começando a criar uma hegemonia no futebol brasileiro e os rubro-negros não querem perdê-la. O fato é que Jorge Jesus quer ser campeão.

O Fla proporciona isso a ele. O Porto também poderia proporcionar. No Everton ou na China a situação seria diferente, apesar do rio de dinheiro que ele poderia receber.

Publicidade
Tags: EvertonFlamengofutebol chinêsJorge JesusPorto
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Franca Basquete vence e vai à final do NBB
  • Paulo Sousa quebra silêncio, expõe problema de Diego Alves e deixa tudo às claras: ‘admito’
  • Afastamento de Diego Alves e mais 2 é incentivado; Paulo Sousa ganha defesa
  • Diretor confirma retorno de jogador ao Grêmio: ‘está contratado’; outro reforço está quase fechado

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.