Thiago Neves e a última notícia que o torcedor do Cruzeiro não queria ouvir

O mercado da bola já está agitando os bastidores do futebol brasileiro e a torcida do Cruzeiro se preocupa com o futuro da equipe para a próxima temporada. O elenco celeste deverá passar por uma reformulação e alguns dos craques deverão se despedir na abertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

De saída do Cruzeiro?

O Cruzeiro ainda luta para permanecer na elite do futebol brasileiro e se em situação complicada na tabela de classificação do Brasileirão Série A. O time agora será comandado pelo técnico Adilson Batista e precisa de uma reação imediata nos próximos compromissos.

Para 2020, ainda não foi definido o planejamento, no entanto, uma coisa é certa, a equipe terá uma reformulação visando uma redução na folha salarial. Thiago Neves, Egídio, Edílson, Fred. Pedro Rocha, Rodriguinho e Dodô são alguns dos mais especulados para deixar a toca da raposa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ainda sem definir a situação de seus atletas, o time mineiro já tem uma posição sobre seu comandante. Independente da permanência ou não na elite, Adilson Batista será o técnico do Cruzeiro na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Revelada cláusula no contrato de Thiago Neves

Thiago Neves, de 34 anos de idade, é um dos atletas de maior salário no atual elenco da raposa. Com vencimentos na casa dos R$ 700 mil reais mensais, o jogador é um dos mais cobrados pela torcida e sua situação para 2020 também não foi definida.

PUBLICIDADE

O jogador é visto como um dos grandes vilões pelo atual momento do Cruzeiro e a torcida pede sua saída, no entanto, uma cláusula em seu contrato preocupa os torcedores. Thiago Neves já atuou em 41 partidas na atual temporada e, se entrar em campo mais uma vez em 2019, chegando aos 42 jogos disputados, terá seu contrato automaticamente renovado com a equipe.