Jorge Jesus e o segredo que muda tudo no Flamengo

O Flamengo já deixou sua marca na temporada. O time ganha e parece estar convencendo a todos. No mais importante, estão esses dois títulos, da Libertadores e do Brasileirão. Falta ainda jogar o Mundial de Clubes, mas o time continua quebrando recordes no Brasil, fazendo uma temporada sensacional. Para muitas pessoas, tudo que aconteceu tem mão de Jorge Jesus, mas é claro que o elenco é muito bom, com jogadores de qualidade indiscutível.

PUBLICIDADE

Como Jorge Jesus mudou o Flamengo

Porém, parece claro para todos que a chegada de Jorge Jesus mudou a cara do Flamengo. O time brasileiro estava oito pontos abaixo do primeiro lugar quando o treinador português, de 65 anos, chegou no Brasil. Em poucos meses, tudo mudou, levando o time para uma vantagem enorme sobre todos os outros. Pelo meio, ainda levou a Libertadores e o Flamengo vai enfrentar o Mundial com expetativas boas.

De acordo com uma fonte da equipe técnica do Flamengo, em declarações para o jornal português A Bola, tem segredo por detrás de todo esse sucesso de Jorge Jesus. O treinador mudou a organização do time, melhorou a qualidade técnica de seus jogadores e aumentou a velocidade do jogo do Flamengo. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bruno Henrique seria mesmo um dos jogadores revelando a maior mudança. O jovem atacante cresceu muito com Jesus. De acordo com a mesma fonte, agora, Bruno Henrique corre mais e mais rápido, melhorando muito seu desempenho. Jogadores como Gabriel Barbosa, Arão e Everton também subiram muito de produção desde a chegada de Jorge Jesus no Rio de Janeiro. 

PUBLICIDADE

Gabigol reconhecido a Jorge Jesus

Quem também não tem dúvidas do trabalho de Jorge Jesus é Gabriel Garbosa. O jovem atacante está fazendo a melhor temporada de sua carreira e, em uma entrevista para o jornal A Bola, o atacante coloca o treinador português como um dos melhores com quem ele já trabalhou.

PUBLICIDADE

“Trabalhei com grandes nomes que ajudaram muito na formação da minha carreira, como atleta, como pessoa… e acredito que o Mister me tenha reinventado. Sou outro jogador agora, na parte técnica, física e também tática. O Mister me deu uma visão diferente de tudo. Sou muito grato a ele, mudou minha vida realmente”, declarou Gabigol, muito reconhecido com o trabalho de Jorge Jesus.