in

Corinthians: Timão pode rebaixar Cruzeiro e torcedores pedem: ‘entrega’

Na quarta-feira (4), o Corinthians visita o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. Além dos torcedores alvinegros das duas equipes, os cruzeirenses estão de olho neste jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O jogo é fundamental porque pode encaminhar o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Brasileirão. Atualmente, as duas equipes disputam a última vaga na segunda divisão do ano que vem.

Se o Ceará vencer o Corinthians na quarta e o Cruzeiro não vencer o Grêmio, o time mineiro estará rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.

Publicidade

Torcedores pedem que Corinthians entregue o jogo

O Cruzeiro é uma equipe gigante do futebol brasileiro e nas redes sociais dá para perceber que não são apenas os atleticanos que estão torcendo contra o time celeste.

Publicidade

Há torcedores de outras equipes na torcida para que o Cruzeiro seja rebaixado para a Série B do Brasileirão. No Twitter, muitos torcedores estão pedindo para o Corinthians entregar a partida contra o Ceará.

Publicidade

Entrega Corinthians é assunto do momento no Twitter

Na tarde desta terça-feira (3), a hashtag #EntregaCorinthians aparecia entre os assuntos mais comentados em todo o Brasil. Muita gente tem pedido ao Corinthians para entregar.

O problema para os cruzeirenses é que mesmo que não entregue, a situação do Corinthians fora de casa neste Brasileirão é terrível. Das últimas 14 partidas como visitante, o Timão venceu apenas a Chapecoense, há dois meses. Adversários da zona de rebaixamento, como CSA, não perderam para o Corinthians jogando como mandantes. Portanto, depender do time paulista não é nada bom para o Cruzeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!