Cruzeiro: Perrela aponta Mano Menezes como principal culpado se time for rebaixado

O Cruzeiro visitou o Vasco, em São Januário, na noite desta segunda-feira (2), e acabou derrotado por 1 a 0. O resultado foi péssimo para a equipe mineira, que agora está mais perto do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro tem 36 pontos e ocupa a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento. A diferença para o Ceará é de dois pontos. Para não cair, o time mineiro precisa fazer três pontos a mais que os cearenses.

Para isso, precisaria vencer os dois jogos restantes e torcer para que o Ceará não vença um deles. A situação é muito preocupante e culpados já começam a ser citados.

PUBLICIDADE

Zezé Perrela critica Mano Menezes

Dirigente cruzeirense, Zezé Perrela falou sobre o momento da equipe e recordou a passagem de Mano Menezes no comando da equipe.

PUBLICIDADE

“O Mano Menezes em 18 pontos, ganhou um. Então, se o Cruzeiro não fica na primeira, todo mundo tem a responsabilidade, até eu tenho a minha. Mas vamos olhar lá atrás, no planejamento, a culpa da diretoria passada, que concordou com isso”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Perrela disse ainda que Mano Menezes é um cara sensacional, mas que avaliou mal. Segundo ele, se Mano tivesse somado 20% dos pontos, ele, Perrela, não estaria dando a entrevista falando sobre o virtual rebaixamento da equipe.

Mano deixou o Cruzeiro na 18ª posição

Mano Menezes deixou o Cruzeiro na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupava a 18ª colocação e tinha apenas dez pontos. Nenhum dos treinadores que vieram depois deram jeito na equipe. Atualmente, o comandante é Adilson Batista.