in

Flamengo: Bolsonaro vai ao Maracanã assistir jogo contra o Avaí

O Flamengo entrará em campo contra o Avaí, nesta quinta-feira (5), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Esta partida é válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Mengão começa a se despedir do Brasileirão e o foco começa a virar em direção ao Mundial e Clubes, que será disputado neste mês, no Catar. No torneio nacional, restam os jogos contra Avaí e Santos.

A partida desta quinta-feira pode marcar a despedida de Gabigol do Maracanã e o Flamengo contará com um torcedor ilustre na arquibancada. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que vai assistir à partida no estádio.

Publicidade

Bolsonaro viaja ao Rio para ver Flamengo

Bolsonaro gosta de futebol e já acompanhou jogo do Flamengo neste Brasileirão, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Oficialmente, ele torce para o Palmeiras, mas já vestiu camisas de outros times.

Publicidade

Bolsonaro estará no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, onde participa de reunião com líderes do Mercosul. “No máximo às 17h a gente decola [para o Rio], aí vou para o jogo do Flamengo”, disse o presidente.

Publicidade

Torcida do Flamengo deve lotar Maracanã

Na despedida do clube do Estádio do Maracanã, em 2019, a torcida deve comparecer em peso. O Flamengo já garantiu o título do Campeonato Brasileiro, além da Libertadores e do Estadual, e agora brigará pelo Mundial de Clubes.

Por falar em Mundial, Bolsonaro deu uma camisa do clube às autoridades chinesas em viagem ao país asiático no mês passado. O Flamengo também é assunto na Europa por causa dos títulos e do treinador português Jorge Jesus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!