in

Guardiola pode dar chapéu no Barcelona e trazer atacante de R$ 516 milhões para o Manchester

O time inglês do Manchester City não vive uma de suas melhores fases. No Campeonato Inglês, o clube está em terceiro lugar, 11 pontos atrás do primeiro lugar e atual campeão da Champions League, o Liverpool.

Publicidade

Para reforçar o time para a próxima temporada, o treinador Pepe Guardiola, segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, teria se encantando com o futebol do atacante Lautaro Martínez, e o City estaria disposto a pagar uma fortuna pelo jovem jogador. 

Com apenas 22 anos, Lautaro joga atualmente pelo Inter de Milão, e deve deixar a equipe italiana na próxima temporada. Mas, trazer o atacante não aparenta ser uma tarefa fácil, visto que, o Barcelona também estaria na mira do jogador. 

Publicidade

Guardiola veria Lautaro como um substituto à altura de Sergio Aguero, que possui contrato com o clube até 2021. Já no Barcelona, a joia da Inter se encaixaria como uma peça fundamental para assumir a vaga de Luis Suárez

Publicidade

O jovem craque vive uma excelente fase na sua carreira. Jogando ao lado de Lukaku, o atacante já balançou a rede 13 vezes, além de contar com três assistências neste ano. O desempenhou agradou tanto o City, que estaria disposto a desembolsar a quantia equivalente a R$ 516 milhões, para trazer o atacante. 

Publicidade

Clássico à vista

No próximo sábado (07), o Manchester City vem a campo para enfrentar o Manchester United pela Premier League. O jogo irá acontecer no Etihad Stadium e terá início às 14h30 (horário de Brasília).
O confronto entre as duas equipes de Manchester promete ser um jogo acirrado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.