Neymar Junior e uma exigência que Lionel Messi não vai gostar

Neymar Junior poderia estar mais longe do Paris Saint Germain, um afastamento que poderia ficar oficial no final da temporada. O atacante brasileiro não está satisfeito na capital da França e ele demonstrou isso, uma vez mais, na noite dessa quarta-feira. Os torcedores do PSG parecem não ter diminuído sua raiva contra o internacional brasileiro, de 27 anos, e continuam sendo hostis com ele. Por muito que o craque se esforce e demonstre no gramado ser um dos melhores do jogo, a verdade é que eles continuam vaiando Neymar, uma situação que estaria ficando insustentável para o jogador brasileiro.  

PUBLICIDADE

Neymar continua se esforçando com o PSG

A atitude de Neymar tem sido irrepreensível até agora, mostrando que, enquanto ele for jogador do PSG, ele vai sempre dar o seu melhor pelo time. Seus companheiros também sabem que o jogador se entrega totalmente na partida e que sempre busca fazer o melhor, tentando os melhores resultados.

Ainda assim, parece que seu esforço nunca é reconhecido pelos torcedores, que não perdoam Neymar ter falado publicamente sobre sua vontade de ir embora da Liga francesa. E mesmo durante a partida, eles continuam vaiando o craque, que essa quarta-feira, tornou a ser decisivo. Ele fez mesmo um dos dois gols da vitória do PSG e, nos festejos, ele fez um sinal de silêncio, talvez pedindo que a torcida parasse com as vaias. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O futuro de Neymar Jr poderia estar, então, no Barcelona, onde o diretor esportivo Eric Abidal falou novamente sobre a possibilidade do brasileiro regressar no Camp Nou. Claro que Neymar deixou muitos amigos no time. Nas últimas semanas, Neymar foi visto com Arthur Melo, em Barcelona, e também com Gerard Piqué e Jordi Alba, em Madrid. 

PUBLICIDADE

Dinheiro poderia ser um problema novamente para Neymar

No entanto, quem estaria um pouco mais afastado de toda essa negociação e a possível transferência seria Lionel Messi. O astro argentino, de 32 anos de idade, falou sobre seu desejo em ter o amigo de volta, antes da temporada se iniciar, mas depois disso, as coisas teriam mudado, de acordo com o site Don Balón.  

O craque argentino já saberia de algumas exigências de Neymar e, tal como outros veteranos do Barcelona, isso poderia não estar sendo bem recebido no vestiário. Todos entenderam que o brasileiro decidiu ir embora do Barça em 2017, por dinheiro, e eles poderiam não confiar tanto assim nesse arrependimento do jogador da seleção brasileira.

De acordo com o Don Balón, Neymar Jr iria exigir um salário como o de Lionel Messi para regressar no Barcelona, situação que deixaria o time em dificuldades, e que os jogadores poderiam não entender muito bem. Afinal, como Piqué falou recentemente, os jogadores do Barça teriam acordado receber menos dinheiro, para o time conseguir Neymar de volta. E agora, o jogador exigiria mais e mais dinheiro.