Jorge Sampaoli no Palmeiras seria ‘difícil de enfrentar’, diz craque santista em entrevista

A possível transferência do técnico do Santos Jorge Sampaoli para a Sociedade Esportiva Palmeiras está trazendo uma grande expectativa não somente na torcida alviverde, mas também nos jogadores do Santos, que conhecem o trabalho do argentino, o dia a dia e a capacidade do técnico de montar suas equipes.

PUBLICIDADE

E, essa competência de Sampaoli foi exposta pelo craque do Santos na temporada, o jogador uruguaio Carlos Sánchez, considerado como líder dentro de campo, Sánchez disse nesta sexta-feira, que caso a transferência do técnico ocorra, seria muito difícil enfrentar o Palmeiras, já que o técnico é conhecedor de todas as características de cada jogador do elenco santista.

Seria difícil ver Sampaoli do lado oposto ao nosso, afirmou Sánchez

Admirador do trabalho do técnico argentino, Sánchez admitiu que será muito difícil ver o colega de profissão em outra equipe, já que o interesse do rival alviverde no argentino ao grande trabalho que ele fez no Santos em 2019.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre a negociação, Sánchez disse que Sampaoli não tocou no assunto, e que somente após o término do Brasileirão, alguma novidade deverá ser revelada, pois o técnico sequer tocou no assunto nestes últimos dias.

PUBLICIDADE

Sampaoli disse que não recebeu qualquer contato, ainda que informal, de dirigentes alviverdes

Apesar da grande especulação e do interesse demonstrado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte por Sampaoli na entrevista coletiva onde foi anunciada a demissão de Mano Menezes, o técnico santista revelou em sua última entrevista que o interesse do Palmeiras é apenas mera especulação e que nenhuma proposta concreta chegou até ele.

PUBLICIDADE

Sobre o futuro, Sampaoli disse que quer negociar primeiro com o mandatário do Santos para verificar suas condições de trabalho em 2020, e que no momento, o Santos é prioridade em sua carreira, até reforços para a próxima temporada o argentino cobrou do presidente santista em sua última entrevista.