in

Neymar e o valor mínimo que o PSG está pedindo para vender o jogador

O futuro de Neymar no futebol é incerto. Aos 28 anos, o jogador defende o Paris Saint-Germain, da França, mas tudo indica que ele ainda deseja deixar a equipe e retornar ao futebol espanhol.

Publicidade

Neymar chegou à Europa após ser contratado pelo Barcelona, conquistou títulos na equipe, mas por temer ser eterna sombra de Lionel Messi, decidiu deixar a equipe e ir para o PSG.

O problema é que o jogador estaria descontente no clube francês. Na última janela de transferências, antes do início da temporada 2019/20 na Europa, o atacante fez de tudo para sair do clube, mas não conseguiu. Ele permaneceu por lá, mas ganhou o ódio de parte da torcida.

Publicidade

PSG define valor para vender Neymar

O PSG aceita vender Neymar, mas isso não significa que seja fácil para quem deseja contratá-lo. O jogador tem contrato com o clube francês e o valor pedido para vendê-lo é milionário.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Marca, a diretoria do PSG considera ofertas a partir de R$ 810 milhões. Poucas equipes no mundo teriam esse dinheiro. Menos ainda querem usá-lo para contratar Neymar.

Publicidade

PSG quer vender Neymar

O Paris Saint-Germain quer vender Neymar Jr. A janela de transferências abre nos próximos dias, mas o desejo do time francês é vender o atleta apenas após o fim da atual temporada.

O PSG está classificado para as oitavas de final da Champions League. A melhor maneira de Neymar melhorar sua imagem junto à torcida é jogar muita bola nas fases decisivas da Liga dos Campeões e levar a equipe ao tão sonhado título continental.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!