Neymar e o valor mínimo que o PSG está pedindo para vender o jogador

O futuro de Neymar no futebol é incerto. Aos 28 anos, o jogador defende o Paris Saint-Germain, da França, mas tudo indica que ele ainda deseja deixar a equipe e retornar ao futebol espanhol.

PUBLICIDADE

Neymar chegou à Europa após ser contratado pelo Barcelona, conquistou títulos na equipe, mas por temer ser eterna sombra de Lionel Messi, decidiu deixar a equipe e ir para o PSG.

O problema é que o jogador estaria descontente no clube francês. Na última janela de transferências, antes do início da temporada 2019/20 na Europa, o atacante fez de tudo para sair do clube, mas não conseguiu. Ele permaneceu por lá, mas ganhou o ódio de parte da torcida.

PUBLICIDADE

PSG define valor para vender Neymar

O PSG aceita vender Neymar, mas isso não significa que seja fácil para quem deseja contratá-lo. O jogador tem contrato com o clube francês e o valor pedido para vendê-lo é milionário.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Marca, a diretoria do PSG considera ofertas a partir de R$ 810 milhões. Poucas equipes no mundo teriam esse dinheiro. Menos ainda querem usá-lo para contratar Neymar.

PUBLICIDADE

PSG quer vender Neymar

O Paris Saint-Germain quer vender Neymar Jr. A janela de transferências abre nos próximos dias, mas o desejo do time francês é vender o atleta apenas após o fim da atual temporada.

O PSG está classificado para as oitavas de final da Champions League. A melhor maneira de Neymar melhorar sua imagem junto à torcida é jogar muita bola nas fases decisivas da Liga dos Campeões e levar a equipe ao tão sonhado título continental.