Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Flamengo e a resposta da Fiorentina sobre a venda de Pedro para o rubro-negro

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
11/12/2019

O Flamengo pensa no ano de 2020. Com dinheiro para investir, mas com a preocupação de não fazer loucuras, a direção rubro-negra vigia o mercado da bola para saber quem pode contratar para a próxima temporada.

Publicidade

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e os títulos da atual temporada deixaram a torcida ainda mais exigente.

A direção pensa em reforços pontuais para deixar o time comandado por Jorge Jesus ainda mais forte. Um dos nomes cotados para defender o Flamengo no ano que vem é o do atacante Pedro, ex-Fluminense.

Publicidade

Flamengo tem interesse no atacante Pedro

Em entrevista ao Fox Sports, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que o clube tinha interesse em Pedro quando ele defendia o Fluminense.

Publicidade

A diretoria do Tricolor, na pessoa do presidente do clube, Mário Bittencourt, não quis vender o atacante para um arquirrival. Segundo Braz, o Flamengo chegou a insistir na compra do atacante.

Publicidade

Fiorentina diz se vai vender Pedro ao Flamengo

O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, noticiou nesta quarta-feira (11) que a Fiorentina não tem pretensão de vender a joia de 22 anos neste momento.

O Dia publicou mensagens do diretor esportivo da Fiorentina, Daniele Prade. O cartola garantiu que não houve contato com representantes brasileiros e que a equipe da Série A não tem interesse em vender Pedro neste momento.

Pedro não vive um bom no clube italiano. Ele entrou em campo em apenas três partidas, não começou nenhuma como titular, e atuou por apenas 35 minutos no total. Com tão pouco tempo, ainda não marcou gols. A Fiorentina pagou 11 milhões de euros pelo atacante, em setembro.

Publicidade
Tags: atacanteFluminensePedro
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Libertadores: Athletico-PR faz dever de casa e avança para oitavas
  • São Paulo pode fechar com jogador de 15 milhões de reais no mercado da bola; reforço já jogou no Santos
  • Róger Guedes, que custou R$ 16 milhões ao Corinthians, pode sair pela porta dos fundos
  • Marinho no São Paulo? Nome do flamenguista entra em cena no Morumbi e Rigoni é citado para troca

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.