in

Flamengo e a resposta da Fiorentina sobre a venda de Pedro para o rubro-negro

O Flamengo pensa no ano de 2020. Com dinheiro para investir, mas com a preocupação de não fazer loucuras, a direção rubro-negra vigia o mercado da bola para saber quem pode contratar para a próxima temporada.

Publicidade

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e os títulos da atual temporada deixaram a torcida ainda mais exigente.

A direção pensa em reforços pontuais para deixar o time comandado por Jorge Jesus ainda mais forte. Um dos nomes cotados para defender o Flamengo no ano que vem é o do atacante Pedro, ex-Fluminense.

Publicidade

Flamengo tem interesse no atacante Pedro

Em entrevista ao Fox Sports, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que o clube tinha interesse em Pedro quando ele defendia o Fluminense.

Publicidade

A diretoria do Tricolor, na pessoa do presidente do clube, Mário Bittencourt, não quis vender o atacante para um arquirrival. Segundo Braz, o Flamengo chegou a insistir na compra do atacante.

Publicidade

Fiorentina diz se vai vender Pedro ao Flamengo

O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, noticiou nesta quarta-feira (11) que a Fiorentina não tem pretensão de vender a joia de 22 anos neste momento.

O Dia publicou mensagens do diretor esportivo da Fiorentina, Daniele Prade. O cartola garantiu que não houve contato com representantes brasileiros e que a equipe da Série A não tem interesse em vender Pedro neste momento.

Pedro não vive um bom no clube italiano. Ele entrou em campo em apenas três partidas, não começou nenhuma como titular, e atuou por apenas 35 minutos no total. Com tão pouco tempo, ainda não marcou gols. A Fiorentina pagou 11 milhões de euros pelo atacante, em setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!