in

Corinthians: saiba como está a negociação do Timão com Michael

Luan, meia-atacante do Grêmio, e Michael, atacante do Goiás, interessam ao Corinthians e são vistos como essenciais por parte da torcida para o ano de 2020.

Publicidade

Os dois jogadores estiveram na Arena Corinthians, em São Paulo, na noite desta terça-feira (11), para disputarem uma partida beneficente organizada por Emerson Sheik.

Sheik foi um dos principais jogadores na história recente do Corinthians e atual também na direção de futebol. Ele deixou o posto neste ano.

Publicidade

Duílio fala sobre contratação de Michael

Eleito como o jogador revelação do Campeonato Brasileiro, Michael chamou a atenção no Goiás. Seu futebol foi destaque na campanha do time, especialmente no segundo turno do Brasileirão.

Publicidade

Diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves falou sobre como está a negociação com o jogador esmeraldino.

Publicidade

“Precisamos primeiro acertar com o clube (Goiás), o Corinthians está fazendo um esforço, mas é um jogador que está em destaque, a gente sem fazer loucuras tem a ideia de trazê-lo, mas com pés no chão”, afirmou Duílio, que garantiu estar em início de conversa com o Goiás.

Tiago Nunes será o treinador em 2020

O Corinthians espera ter uma temporada de 2020 melhor do que teve em 2019. Apesar de ter sido o único dos quatro grandes de São Paulo a conquistar um título, as eliminações nas semifinais da Copa Sul-Americana e a má campanha no Brasileirão, apesar de ter garantido a vaga na Libertadores, foram criticadas pela torcida.

Tiago Nunes assumiu o comando técnico da equipe e tenta montar uma equipe competitiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!