in

Atlético-MG: presidente fala sobre demissão de Mancini e chegada de Carille ou Sampaoli

O Atlético-MG anunciou oficialmente a demissão do treinador Vagner Mancini. Ele comandou a equipe por um curto período de tempo no Campeonato Brasileiro e conseguiu evitar que o time fosse rebaixado.

Publicidade

Em entrevista à rádio Itatiaia, na noite desta quarta-feira (11), Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, confirmou a saída de Mancini e informou que o havia comunicado sobre o encerramento do contrato.

“Já comunicamos a ele que o contrato se encerra. Foi bom para ambas as partes porque ele voltou ao cenário e performou o suficiente para colocar o Atlético na Sul-Americana”, afirmou Sette Câmara.

Publicidade

Atlético-MG está em busca de treinador

Com a demissão de Vagner Mancini, o Atlético-MG vai ao mercado em busca de um novo treinador. Dos nomes disponíveis, os mais comentados na equipe são Jorge Sampaoli, que acabou de deixar o Santos, e Fábio Carille, ex-Corinthians.

Publicidade

Sette Câmara comentou sobre estes dois treinadores. O presidente do Galo afirmou que não fez contato com os jogadores até o momento e garantiu que só vai anunciar a contratação depois que tinta estiver no papel.

Publicidade

Presidente do Atlético-MG fala sobre novo treinador

Sette Câmara descreveu qual o tipo de profissional que o Atlético-MG procura neste momento. “Procuramos um profissional que possa chegar aqui e não só treinar o time, mas usar a base e que tenha uma visão moderna”, afirmou o mandatário da equipe.

Em relação ao ano do Atlético-MG, ele deu nota 5 para o desempenho do clube. O Galo se garantiu na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!