Mercado da Bola 2020: confira as últimas novidades do Cruzeiro nesta quinta-feira (12)

Após o rebaixamento para a 2ª divisão do futebol nacional, o Cruzeiro terá que se reformular para 2020 e terá muitas mudanças no mercado da bola. O Radar Esportes traz as últimas atualizações da equipe mineira para a próxima temporada. Confira!

PUBLICIDADE

Ezequiel de saída!

Após indicação do técnico Rogério Ceni, o Cruzeiro contratou o atacante Ezequiel, do Botafogo, por período de empréstimo. O clube teria, por contrato, a possibilidade de exercer o direito de compra neste final de temporada, no entanto, não terá condições financeiras de realizar o pagamento e deverá devolver o jogador ao clube carioca.

Ezequiel teve algumas poucas oportunidades com a camisa do time celeste, nenhuma de muito brilho, e retorna ao Botafogo para definir seu futuro junto ao clube carioca.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Thiago Neves fica?

Após ser flagrado em mais uma festa, o meia-atacante Thiago Neves havia sido afastado por Zezé Perrella e dificilmente voltaria a vestir a camisa do Cruzeiro. O dirigente, no entanto, acabou sendo demitido da raposa e o futuro de Thiago Neves também ganhou novos rumos.

PUBLICIDADE

Se antes o time de Belo Horizonte buscava interessados para se livrar do jogador, com a saída de Perrella as conversas mudaram e o presidente Wagner Pires de Sá deseja a permanência do veterano de 34 anos de idade.

PUBLICIDADE

Adilson Batista será o técnico em 2020

Com a demissão de Zezé Perrella, passou a se especular uma possível saída de Adilson Batista do clube mineiro. Os rumores acabaram não se confirmando e o Cruzeiro já bateu o martelo garantindo a permanência do técnico para a temporada 2020.