Neymar e a pergunta se ele está entre os 5 melhores jogadores do mundo na atualidade.

Neymar teve uma atuação diferenciada na última quarta-feira (11), na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Galatasaray, por 5 a 0, na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Neymar marcou gols, deu assistência e ainda teve uma atitude gentil ao dar a bola para Edinson Cavani cobrar um pênalti e marcar um dos gols da vitória.

Havia tempos que o jogador não jogava tão bem. Por este motivo, Neymar foi elogiado nas redes sociais e muita reconheceu que ele teve uma atuação exuberante depois de um ano muito difícil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Neymar entre os cinco melhores do mundo

No programa Seleção SporTV, o apresentador André Rizek perguntou aos comentaristas Paulo Nunes, Carlos Eduardo Lino e Arnaldo Ribeiro se Neymar está entre os cinco melhores jogadores do mundo depois da atuação de quarta-feira.

PUBLICIDADE

“Ele tem potencial para voltar a ser um dos três melhores do mundo, mas hoje, não. Embora ele tenha feito (no jogo de quarta-feira) uma atuação daquelas antigas, completas, plenas, exuberantes”, afirmou Arnaldo, que disse ainda que Neymar não está nem entre os dez melhores.

PUBLICIDADE

Para Lino, Neymar está se ajustando novamente e o jornalista acredita que ele vai vir a ser o melhor jogador do mundo. Paulo Nunes também afirmou que o camisa 10 do PSG precisa evoluir.

Neymar teve um 2019 difícil

Em 2019, Neymar teve problemas extra-campo que ocuparam muito tempo de sua vida. Além disso, sofreu com duas lesões. A primeira o tirou da Copa América. A segunda fez ele perder partidas em outubro e novembro.