Após não de Sampaoli, Palmeiras poderá fechar com Vanderlei Luxemburgo

A diretoria do Palmeiras continua a sua jornada para conseguir contratar um técnico para comandar o clube na próxima temporada. Após tentar fechar um acordo com Jorge Sampaoli e ouvir um não do treinador argentino, os dirigentes alviverdes poderão contratar um velho conhecido da torcida, Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Com uma história muito importante dentro do Palmeiras, Luxemburgo poderá ser contratado, pois está disponível no Mercado da Bola, após a sua não renovação de contrato com o Vasco da Gama.

Além de Luxemburgo, Palmeiras tentará contratar técnico espanhol do Independiente Del Valle

Os dirigentes alviverdes querem anunciar o mais rápido possível a contratação de um novo técnico. De acordo com informações do globoesporte.com, o anúncio deve ocorrer até a próxima quarta-feira, pois a diretoria precisa contratar um treinador ainda este ano para não atrasar o planejamento do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outro nome que interessa, é o de Miguel Ángel Ramírez, de apenas 35 anos. O jovem treinador levou o modesto Independiente Del Valle a conquista da inédita Copa Sul-Americana neste ano.

PUBLICIDADE

Histórico vencedor no Palmeiras pode pesar na decisão de contratar Luxemburgo

Sem clube, e demonstrando que continua desempenhando um bom trabalho no futebol ao 67 anos, Luxemburgo chamou a atenção do Palmeiras pelo excelente trabalho feito no Vasco, durante a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com três passagens pelo Palmeiras, Luxemburgo conquistou sete títulos no comando do alviverde (quatro Paulistas, dois Brasileiros e um Rio-São Paulo), além disso, o treinador conta com a simpatia da torcida, que lembra com saudade de um período vitorioso, principalmente nas campanhas de 93 e 94 com o bicampeonato do Campeonato Brasileiro.