Cristiano Ronaldo faz o que nunca fez no Real Madrid: ‘agora?’

Cristiano Ronaldo viveu um excelente final de semana. O jogador português, de 34 anos, foi novamente decisivo na vitória da Juventus, fazendo dois gols, bem importantes para seu time derrotar a Udinese e subir no topo da classificação da Liga italiana. A Inter de Milão tornou a perder pontos, empatando com a Fiorentina, e a Juventus está outra vez no primeiro lugar, ainda que com os mesmos pontos que o time de Milão. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo vive ano complicado em Turim

Essa nem está sendo a melhor temporada na carreira de Cristiano Ronaldo, mas todos sabem que o português nunca se dá por vencido. O craque ainda tem muito para dar em seu time, como ele provou uma vez mais, com dois gols contra a Udinesse. 

A Juventus jogou com Cristiano Ronaldo, Dybala e Higuaín no ataque, um tridente que parece se entender muito bem. A verdade é que Maurizio Sarri ainda continua buscando seu melhor onze. O treinador italiano está fazendo sua primeira temporada com a Juventus e ele está tomando algum tempo, para buscar as melhores soluções. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Porém, se dependesse da torcida, parece que esse seria sempre o ataque escolhido, com Ronaldo e os dois argentinos. A verdade é que contra a Udinese foi uma das melhores partidas da Juventus na temporada, se bem que o rival também não foi o mais complicado que eles poderiam enfrentar. 

PUBLICIDADE

Momento do jogo surpreende até o Real Madrid

Porém, um dos momentos do jogo nem foi em nenhum dos gols da Juventus, mas antes quando Cristiano Ronaldo mostrou um gesto humilde e poucas vezes visto. O zagueiro Leonardo Bonucci foi o capitão do encontro, mas ele foi substituído e entregou a braçadeira de capitão para Higuaín, que mais tarde também foi chamado para abandonar o encontro.

PUBLICIDADE

O atacante argentino entregou a braçadeira para Cristiano Ronaldo, mas o jogador português entendeu que Blaise Matuidi merecia mais ser o capitão da Juventus, um gesto muito bonito que está dando que falar na mídia social. 

Os fãs estão elogiando muito essa atitude humilde de Cristiano Ronaldo, mas em Madrid, poderia ser que nem todos tivessem achado graça para esse gesto. De acordo com o site Don Balón, no Real Madrid, eles acreditam que no Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo jamais teve esses gestos de humildade. “Agora, ele faz isso?, estariam falando em Madrid.