in

Jorge Jesus e o pedido certeiro que ele fez aos jogadores do Flamengo no intervalo

Jorge Jesus é considerado por muitos o melhor treinador do futebol brasileiro na atualidade. O Mister, como é chamado pela torcida do Flamengo, chegou ao time em junho para mudar a história rubro-negra.

Publicidade

Com jorge Jesus no comando, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América depois de um hiato de 38 anos e ergue também a taça do Brasileirão muito à frente dos concorrentes.

O detalhe é que os dois títulos foram conquistados no mesmo fim de semana. No dia 22 de novembro, um sábado, venceu a Libertadores. No dia seguinte, conquistou o Brasileirão mesmo sem entrar em campo.

Publicidade

Mister mudou jogo contra o Al Hilal

O Flamengo foi para o intervalo da partida contra o Al Hilal derrotado por 1 a 0. No vestiário, Jorge Jesus fez apenas um pedido ao time e deu muito resultado.

Publicidade

O Mister pediu ao time que não abaixasse o ritmo na segunda etapa. Ela tinha a certeza que adversário iria se cansar. Foi exatamente o que aconteceu.

Publicidade

Flamengo vira contra Al Hilal no segundo tempo

O gol de empate do Flamengo saiu logo aos três minutos, marcado por Arrascaeta, após passe de Bruno Henrique. Aos 32 minutos, o Fla virou com o gol marcado por Bruno Henrique, de cabeço.

Quatro minutos depois, após nova jogada de Bruno Henrique, o Flamengo chegou ao terceiro gol. Manter a intesidade, como pediu o Mister, foi fundamental para vencer o Al Hilal de virada e se garantir na final do Mundial de Clubes, marcada para sábado, às 14h30 (horário de Brasília. Liverpool ou Monterrey serão os adversários. As equipes se enfrentam nesta terça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!