Barcelona já sabe a decisão por craque brasileiro: ‘não volta mais’

O Barcelona deve mudar novamente na próxima temporada. O ano não está correndo tão bem assim para o time catalão, que não aparece mas tão dominador como antes. A equipe de Lionel Messi ainda vai liderando a Liga espanhola, com os mesmos pontos que o Real Madrid, mas segue a contestação, porque o time não está jogando bem e está cada vez mais longe do que era uns anos atrás.

PUBLICIDADE

Barcelona não desiste de Neymar Junior

Então, uma das prioridades do time seria mesmo o regresso de Neymar Junior, um jogador que contribui muito para o ataque. Agora, a verdade é que o Barcelona vive cada vez mais dependente de Lionel Messi que, aos 32 anos de idade, está cada vez mais próximo da retirada. 

O problema é que o regresso de Neymar sairia muito caro para o Barcelona. No mínimo, uns 250 milhões de euros, valor do qual o Barcelona não dispõe no momento. Para conseguir todo esse dinheiro, o Barcelona precisaria de vender alguns de seus jogadores mais valiosos, como por exemplo, Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé, curiosamente dois dos jogadores que foram contratados para substituir Neymar no Barcelona. Porém, sem grande sucesso. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Coutinho está brilhando no Bayern de Munique

https://twitter.com/i/status/1206118254810456064

PUBLICIDADE

Sobre Coutinho, o Barcelona começa acreditando que sua saída é realmente possível. O jogador brasileiro, de 27 anos de idade, está finalmente impondo seu futebol no Bayern de Munique e o time alemão poderia, finalmente, pagar seu passe no final da temporada.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho deixou o Barcelona assinando uma temporada de empréstimo no Bayern de Munique. Os alemães ficaram com opção de compra para o final da temporada, no valor de 120 milhões de euros. Até agora, parecia que o jogador da seleção brasileira não estava convencendo, mas isso poderia ter mudado.

O brasileiro fez uma grande performance, incluindo um hat-trick e duas assistências, e o Bayern estaria considerando essa possibilidade de contratar o jogador brasileiro, o que seriam boas notícias para o Barcelona. Os catalães poderiam finalmente olhar de uma outra maneira para a possibilidade assinarem Neymar de volta do PSG.