Reviravolta: irmão do goleiro Jean, do São Paulo, divulga foto de ferimento e acusa Milena Bemfica de agressão

Milena Bemfica bateu no goleiro do São Paulo, Jean? A acusação foi feita pelo irmão do goleiro Jean, João Victor, que também é goleiro. O irmão do goleiro do São Paulo acusa Milena Bemfica de ter ferido Jean. Para isso, ele divulgou uma foto de um ferimento em uma das pernas do jogador, cujo São Paulo estuda rescindir contrato

PUBLICIDADE

Irmão do goleiro Jean diz que ele reagiu à agressões de Milena Bemfica; goleiro do São Paulo continua preso

A confusão entre o goleiro Jean e a esposa, Milena Bemfica, aconteceu quando o casal estava de férias, em Orlando, nos Estados Unidos. A esposa do goleiro do São Paulo diz que ele deu oito socos no rosto dela. 

A polícia, após a suposta agressão, ouviu as herdeiras do jogador. As duas filhas do goleiro Jean acusam o pai de ter batido na mãe, confirmando a versão de Milena. Já o irmão de Jean, João Victor, garante que as agressões seriam uma briga de casal e que o goleiro do São Paulo se defendeu da esposa. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Polícia dos EUA confirma que Milena Bemfica agrediu goleiro Jean, mas fala em legítima defesa

No Boletim ocorrência da prisão do goleiro Jean, a Polícia confirma que Milena teria agredido o atleta do São Paulo. As agressões teriam acontecido com uma chapinha de cabelo. No entanto, segundo as autoridades americanas, tudo seria legítima defesa da esposa de Jean. 

PUBLICIDADE

Goleiro Jean vai ser demitido do São Paulo? O clube diz que estuda que medidas tomar com o goleiro Jean. No entanto, que irá esperar as conclusões das autoridades. O São Paulo diz que não pode tomar qualquer atitude durante o período de férias.

PUBLICIDADE