Goleiro Jean é solto e deve definir futuro no São Paulo: relembre trajetória

O goleiro Jean do São Paulo foi solto da prisão nesta quinta-feira, 19 de dezembro. O goleiro do São Paulo estava preso após ser acusado de bater na esposa, Milena Bemfica. Com a saída do goleiro Jean do São Paulo da prisão, ele voltará ao Brasil e deve definir o seu futuro no São Paulo. O São Paulo diz que rescindirá o contrato com Jean, seu goleiro. 

PUBLICIDADE

Goleiro Jean foi comprado por R$ 6 milhões pelo São Paulo e teve trajetória polêmica

A suposta agressão à Milena Bemfica não foi a única polêmica do goleiro Jean, no São Paulo. Durante o tempo em que ele esteve no clube, cerca de um ano, foram várias polêmicas. Jean foi comprado em 2018 do Bahia. O tricolor paulista pagou R$ 6 milhões para ter o goleiro em seu time, mas ele acabou atuando poucos jogos como titular. 

Jean jogou apenas uma vez em 2019, e Sidão se manteve como titular no São Paulo

A maior parte da carreira de Jean como titular no São Paulo foi em 2018. Nas ocasiões, Sidão, goleiro principal do time, teve duas emergências médicas e, com isso, o tricolor colocou o seu segundo goleiro em campo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em março, a maior polêmica antes do episódio de agressão à Milena Bemfica. Jean foi  afastado do São Paulo após brigar com Vagner Mancini, então técnico do clube.

PUBLICIDADE

Torcedores do tricolor paulista pedem saída do goleiro Jean do São Paulo

Nas redes sociais, torcedores fazem campanha para que Jean saía logo do São Paulo. Muitos lembram os inúmeros episódios polêmicos do atleta, que profissionalmente também não tem grandes feitos. A saída do atleta do time só deve ser concretizada após o período de férias.

PUBLICIDADE