Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Flamengo dará o máximo contra o Liverpool: um detalhe destaca rubro-negro

Matheus Feitosa Publicado por Matheus Feitosa
20/12/2019

O ano de 2019 está sendo maravilhoso para todos os torcedores do Flamengo. O time de Jorge Jesus conquistou o Brasileirão e a Libertadores e agora está só esperando a grande hora de enfrentar o Liverpool.

Publicidade

Porém, o time terá que dar todo o seu gás em campo, porque os ingleses nunca venceram um Mundial de Clubes e, por isso, estão de olho no troféu da competição. E eles possuem uma vantagem sobre o Flamengo.

Flamengo jogou mais que o Liverpool em 2019

Acontece que, mesmo embalado, o Flamengo já se desgastou mais que o Liverpool este ano: foram 18 jogos a mais. O time inglês ainda teve direito a um mês de férias.

Publicidade

Porém, nada que o clube Mais Querido não possa passar por cima e este detalhe é o grande destaque visto por jogadores e torcedores para encarar esta nova batalha em campo.

Publicidade

Para se ter uma ideia, somente este ano, o Fla entrou em campo 73 vezes, a final do mundial será a 74ª disputa do clube em partidas oficiais do ano, mas isso não afasta a vontade de vencer.

Publicidade

Flamengo se vê preparado para jogo intenso

De acordo com Arrascaeta, o momento é de “tirar força de onde não tem”. O jogador afirma que este é o último jogo do ano e que será necessário se recuperar pois esse será “um jogo muito intenso”.

Os treinos pesados também são uma clara característica de que o grupo carioca está se empenhando o máximo para conquistar a vitória para a urubuzada: o time de Jorge Jesus foi visto treinando de maneira intensa em Doha e atividades de até três horas foram realizadas.

O lado positivo é que nenhum dos jogadores que viajaram apresentou qualquer problema médico e, após a classificação, todos os atuaram os 90 minutos contra o Al Hilal fizeram atividades de recuperação.

Publicidade
Tags: arrascaetaFlamengoLiverpoolMundial
CompartilharTweetEnviar
Matheus Feitosa

Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011. A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Bruno Henrique interessa, mas Botafogo não deve iniciar negociações por motivo inesperado
  • Com Hulk artilheiro, Atlético-MG vence e se classifica na Libertadores
  • Galo vence no Mineirão e avança às oitavas de final da Copa Libertadores
  • Mercado da Bola: Scarpa fica ou sai do Palmeiras? Negociação está aberta entre clube e atleta

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.