Flamengo dará o máximo contra o Liverpool: um detalhe destaca rubro-negro

O ano de 2019 está sendo maravilhoso para todos os torcedores do Flamengo. O time de Jorge Jesus conquistou o Brasileirão e a Libertadores e agora está só esperando a grande hora de enfrentar o Liverpool.

PUBLICIDADE

Porém, o time terá que dar todo o seu gás em campo, porque os ingleses nunca venceram um Mundial de Clubes e, por isso, estão de olho no troféu da competição. E eles possuem uma vantagem sobre o Flamengo.

Flamengo jogou mais que o Liverpool em 2019

Acontece que, mesmo embalado, o Flamengo já se desgastou mais que o Liverpool este ano: foram 18 jogos a mais. O time inglês ainda teve direito a um mês de férias.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Porém, nada que o clube Mais Querido não possa passar por cima e este detalhe é o grande destaque visto por jogadores e torcedores para encarar esta nova batalha em campo.

PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, somente este ano, o Fla entrou em campo 73 vezes, a final do mundial será a 74ª disputa do clube em partidas oficiais do ano, mas isso não afasta a vontade de vencer.

PUBLICIDADE

Flamengo se vê preparado para jogo intenso

De acordo com Arrascaeta, o momento é de “tirar força de onde não tem”. O jogador afirma que este é o último jogo do ano e que será necessário se recuperar pois esse será “um jogo muito intenso”.

Os treinos pesados também são uma clara característica de que o grupo carioca está se empenhando o máximo para conquistar a vitória para a urubuzada: o time de Jorge Jesus foi visto treinando de maneira intensa em Doha e atividades de até três horas foram realizadas.

O lado positivo é que nenhum dos jogadores que viajaram apresentou qualquer problema médico e, após a classificação, todos os atuaram os 90 minutos contra o Al Hilal fizeram atividades de recuperação.