Flamengo x Liverpool: Jorge Jesus prevê ‘grande espetáculo’

O Flamengo e o Liverpool vão se enfrentar na tarde deste sábado, 21 de dezembro, pela final do Mundial de Clubes da FIFA para definir o título de melhor time de futebol do planeta.

PUBLICIDADE

A partida, que acontecerá em Doha, no Catar terá como grande destaque o duelo entre os jogadores Gabigol e Van Dijk. O time rubro-negro e o red inglês se enfrentarão numa final de Mundial pela segunda vez – na primeira deu Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jorge Jesus está empolgado com o Flamengo no Mundial

Jorge Jesus está completamente focado na final e destacou que o jogo será “um grande espetáculo”, já que terá em campo dois grandes jogadores: o zagueiro Van Dijk e o atacante Gabigol.

PUBLICIDADE

Segundo o português, o zagueiro é um dos melhores defensores do mundo, mas não é perfeito: “tem fragilidades”.

PUBLICIDADE

Sobre Gabigol, Jesus afirma que o atacante não é fácil de ser marcado, o que fará os jogadores do time carioca e do time da Inglaterra “correr o que nunca correram”.

Flamengo encerra temporada vencendo vários campeonatos

Vale lembrar que este será o último jogo oficial do Flamengo no ano de 2019 e pode sagrar o time como o melhor da temporada. Se vencer, este será o quinto título do ano, contando com a Florida Cup, Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores.

Com o término da competição atual, os jogadores ganharão um mês de descanso e retornarão para o time em 22 de janeiro, onde ocorrerá uma reapresentação.

A nação rubro-negra acompanha com muita atenção o jogo que acontecerá na tarde deste sábado. A vitória significa o bi mundial, pondo o Flamengo numa seleta lista que conta com os maiores do mundo.