O ano de 2020 promete muitas novidades para o Corinthians. O Timão passou por algumas turbulências em 2019, mas tudo isso deverá ficar para trás, já que a diretoria fez alguns investimentos e agora fecha contratos milionários com patrocinadores.
A camisa do Corinthians deverá ser preenchida por novas marcas: oito patrocinadores já assinaram para aparecer no primeiro jogo da temporada em 15 de janeiro no Torneio da Flórida, em uma partida contra o New York City.
Corinthians encerrou contrato com patrocinadores de 2019
O PES e a Universidade Brasil não renovaram com o Corinthians e deixarão o uniforme do clube paulista. A grande novidade é a marca TOTVS, que terá destaque na nova roupa.
O Banco BMG está patrocinando o time com sua marca na barriga, a TOTVS (que tem contrato até metade de 2020) aparecerá no ombro, a marca Ale (tem contrato até março) estará nas laterais do uniforme.
A marca Cartão de Todos estará no ombro. MarjoSports estará nas mangas, Hapvida no peito, Joli na área traseira e Poty atrás, no calção.
Corinthians espera receber R$ 77 milhões em patrocínios só em 2020
De acordo com Caio Campos, responsável pelo marketing corintiano, o time já conversa com outra marca para substituir o PES na barra frontal da camisa.
A Positivo, marca que patrocina o clube desde 2018, está negociando para renovação de seu contrato com o Corinthians. Os patrocínios deverão ser de R$ 77 milhões de reais em 2020.
Deste valor R$ 51,3 milhões com anunciantes no uniforme e R$ 25,6 milhões em material esportivo da Nike.