Após fim de Mundial, Jorge Jesus arruma as malas e parte fazendo brincadeira

O português Jorge Jesus desembarcou no Clube de Regatas do Flamengo durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América, em meados de 2019. Apesar da chegada questionada por alguns, o Mister alcançou o sucesso entre a torcida rubro-negra de uma forma rápida.

PUBLICIDADE

Mister levantou duas taças importantes

O Comandante da Gávea conduziu o seu clube, de forte elenco, por um caminho onde não alcançou apenas vitórias, mas a quebra de diversos recordes. Diante disso, o técnico ergueu as taças do Brasileirão e da Libertadores com apenas 5 meses à frente do time.

Agora, no momento em que o técnico entra de férias, Jesus fez uma brincadeira acerca dos títulos que ele conseguiu conquistar durante a temporada. Por meio do aplicativo Instagram, o treinador expôs a sua alegria diante de tanto sucesso e mostrou o seu lado bem humorado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jesus brinca com quantidade de títulos alcançados

Na postagem, o Mister comentou sobre seu ‘excesso de bagagem’, fazendo alusão a grande quantidade de premiações que estava levando em suas malas. Jesus ainda escreveu que poderia ser taxado pelo peso a mais que estaria levando em seus pertences.

PUBLICIDADE

O português findou a sua publicação, demonstrando a sua gratidão com a ‘Nação’ por todos os objetivos alcançados durante a temporada. Após o fim do Mundial de Clubes da Fifa, o principal objetivo do Flamengo no mercado da bola é o de manter o Mister como o treinador. O seu contrato se estende até o mês de julho do próximo ano. A ideia do rubro-negro é que Jorge Jesus seja o comandante da equipe, no mínimo, até o fim da próxima temporada.

PUBLICIDADE