Situação de Inter, São Paulo e Grêmio no sócio-torcedor é atualizada

O futebol brasileiro sempre mobilizou um número enorme de torcedores. Em praticamente qualquer lugar que se olha, é comum perceber a presença de alguém que esteja usando uma camisa de time brasileiro.

PUBLICIDADE

A compra de camisas, shorts, copos e itens personalizados em geral ajudam e muito financeiramente a uma equipe. Mas, de todas as formas de apoio, os planos de sócio torcedor são os que mais dão apoio financeiro a um clube. Neste artigo, você verá as equipes brasileiras que mais possuem assinaturas mensais de torcedores.

Grêmio 

Com diversos títulos importantes no período recente, o Grêmio viu seu numero de sócios torcedores aumentar exponencialmente. Principalmente após o bi campeonato da libertadores, o setor de marketing recebeu um alto investimento para realizar a captação de novas assinaturas mensais. Hoje, o clube gaúcho, segundo o “torcedômetro” do site “Movimento por um Futebol Melhor”, possui mais de 152 mil sócio torcedores.

PUBLICIDADE

São Paulo 

O São Paulo é um clube que impressiona quando se trata em assinaturas mensais de torcedores. Mesmo não registrando um número grande de assinaturas recentes, o São Paulo consegue fazer com que seus sócios permaneçam apoiando, sem cancelar suas respectivas inscrições. Por isso, o São Paulo hoje é o segundo clube com mais assinaturas mensais com a incrível marca de mais de 155 mil sócio torcedores, segundo o torcedômetro.

PUBLICIDADE

Internacional 

Outra equipe gaúcha neste ranking, o Internacional é o clube que mais registra assinaturas mensais no Brasil. Com um número constante de novas assinaturas e renovações, o Internacional atingiu a maior marca da história deste ranking. Ao todo, a equipe gaúcha conseguiu registrar a assinatura de mais de 207 mil sócio torcedores segundo o torcedômetro do site “Movimento por um Futebol Melhor”.

PUBLICIDADE