in

Florida Cup 2020: Luxemburgo diz o que pensa sobre participação do Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o seu primeiro desafio no Palmeiras já no mês de janeiro na disputa da Flórida Cup, torneio preparatório de início de temporada que também contará com a participação de mais três clubes, New York City, Atlético Nacional da Colômbia e do maior rival do Verdão, o Sport Club Corinthians Paulista.

Publicidade

Sobre a competição, Luxemburgo disse em entrevista coletiva que o torneio será uma ótima oportunidade de se dar uma resposta rápida a torcida, mostrando um bom futebol na competição, e se possível, vencer o torneio para ganhar a confiança dos torcedores no novo método de trabalho.

Eventual derrota para o Corinthians na Flórida Cup

Ao ser questionado sobre a participação do rival na competição, Luxemburgo disse que uma derrota para o Corinthians seria um grande motivo para que os torcedores comecem a fazer pressão já no seu primeiro mês no comando do Palmeiras.

Publicidade

Por esse motivo, o técnico disse que o Palmeiras entrará em campo com o que há de melhor em seu elenco para sair de campo com a vitória e para iniciar o ano com o apoio da torcida, nesta que é a sua quinta passagem pelo Palmeiras.

Publicidade

Gabriel Veron fará a sua primeira temporada no profissional do Palmeiras

A grande promessa do Palmeiras, sem sombra de dúvidas é o atacante Gabriel Veron de 17 anos. Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, o jogador é visto como uma grande promessa do futebol brasileiro.

Publicidade

Sobre o seu primeiro torneiro profissional no Palmeiras, Veron revelou que está com um ‘frio na barriga’ em participar da competição, e que esta será uma grande chance de mostrar seu futebol para a torcida e o técnico Vanderlei Luxemburgo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.