Athletico-PR pode dar chapéu em clube da Série A: ‘substituto para vaga de Marco Rubén’

O mercado da bola está agitado com nesta véspera de Natal e, enquanto o Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Pedro Rocha, outros gigantes do futebol brasileiro também se movimentam por reforços nos bastidores. Ainda sem treinador definido, o Furacão negocia a chegada de jogadores para a temporada 2020.

PUBLICIDADE

Dorival Jr

Apesar de todas as conquistas recentes e do crescimento do time no futebol brasileiro, o Athletico-PR enfrenta dificuldades para conseguir encontrar um técnico que aceite sua proposta e tenha o perfil desejado pelo clube. Rogério Ceni e Sebastián Beccacece foram alguns dos treinadores que recusaram propostas do time paranaense para a próxima temporada.

Segundo informação da jornalista Nadja Mauad, o clube se reuniu com Dorival Jr e tenta um acerto com o técnico para comandar a equipe em 2020. O treinador estava sem time após passar por problemas de saúde e pode retornar ao futebol para comandar o Furacão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Felipe Vizeu

O Athletico-PR ainda não realizou grandes contratações para 2020 e já viu alguns de seus jogadores deixarem o elenco no mercado da bola. Marco Rubén já retornou à Argentina e a equipe trabalha em busca de possíveis substitutos que se encaixem no orçamento para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O nome de Felipe Vizeu, que atuou por empréstimo no Grêmio em 2019, está em pauta no Athletico-PR e uma proposta oficial deverá ser feita em breve. O clube estuda envolver o meio campista Matheus Rossetto como moeda de troca na negociação e está confiante em um desfecho positivo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Botafogo também estava interessado no atleta e tentava fechar um acordo de empréstimo, assumindo maior parte dos salários do jogador.