Corinthians vende titular para o Orlando City e já negocia com substituto

O mercado da bola está movimentado nesta reta final de ano e alguns clubes brasileiros acertam os últimos detalhes para anunciar reforços importantes no início de janeiro. No Corinthians, um volante titular foi vendido e os cartolas do time alvinegro já negociam com um substituto.

PUBLICIDADE

Júnior Urso de saída!

O volante Júnior Urso, de 30 anos de idade, chegou ao Corinthians sendo bem visto pelos torcedores e rapidamente ganhou a confiança de todos com seu desempenho em campo. O bom futebol apresentado chamou a atenção do Orlando City, dos Estados Unidos, e uma proposta foi realizada.

O Corinthians tenta reduzir seus gastos para a próxima temporada e optou por aceitar a oferta, encaminhando assim a venda em definitivo do jogador. Júnior Urso vai assinar contrato de quatro temporadas com o Orlando City e disputará a Major League Soccer.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O objetivo do Timão era de reduzir sua folha salarial e já encaminha um acordo com um substituto que irá custar menos aos cofres do clube. O volante colombiano Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, está em negociações avançadas e poderá ser anunciado ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

Reforços de peso

Apesar das dificuldades financeiras, o Corinthians surpreendeu no mercado da bola e anunciou a compra de Luan (ex-Grêmio). O jogador foi contratado após pedido do técnico Tiago Nunes e promete ser o grande nome do time no próximo ano.

PUBLICIDADE

Outro jogador ainda não contratado, mas que também está na lista de possíveis reforços, é o atacante Michael. O jogador pertence ao Goiás e se destacou na última edição do Campeonato Brasileiro.